contador free
ci@canaldeinteligencia.com

Comissárias De Bordo Revelam Segredos De Voo

 

  • Elas têm poder para te prender
  • .
  • É melhor você se comportar da próxima vez que voar. Se você ficar muito indisciplinado, seu comissário de bordo tem autoridade para prendê-lo (ou, no mínimo, restringir).
  • .
  • Você pode ter visto pessoas sendo removidas de um voo antes de decolar, mas o que acontece quando as coisas acontecem no meio do voo? Se um comissário de bordo realmente precisar, eles têm o poder de restringir passageiros excessivamente agressivos ou que possam causar problemas aos outros passageiros.
  • .
  • Eles costumam ter zip ties disponíveis ou eles podem usar as extensões do cinto de segurança como algemas. O passageiro será colocado em uma área onde não poderá incomodar e será removido na primeira parada.
  • Elas se comunicam por um código secreto  
  • A tripulação de voo usa códigos sutis para se comunicar uns com os outros sobre os acontecimentos no avião sem que os passageiros saibam. Tem coisas que eles precisam dizer um ao outro, mas eles não querem assustar os passageiros. Esses apitos e “bips” que você costuma ouvir durante um voo não são sem motivo. Por exemplo, aqueles “dings” que você ouve no começo e no final de um voo? Isso é para sinalizar à tripulação que os estágios mais perigosos do voo acabaram, já que a decolagem e o pouso são as partes mais “delicadas” do voo.

  • Elas não são tão bonzinhos assim

    É sempre reconfortante ver comissários de bordo cumprimentando você ao entrar na aeronave. É claro que é um excelente serviço ao cliente, mas na verdade tem um motivo oculto para o fazer. Quando os passageiros entram no avião, os comissários de bordo estão fazendo avaliações. Eles observam todos os passageiros e fazem anotações mentais de quem pode ser problemático, de quem está viajando sozinho ou dos passageiros que precisam de assistência adicional caso sejam deficientes ou estejam viajando com crianças. Eles também estão vendo quem pode ser útil em uma emergência.

  • Qual é a dos policiais aéreos?

    Acha que há um policial aéreo para cada voo? Não é bem assim. Embora o número exato de policiais aéreos não seja público, a CNN informou que o número estava sendo reduzido em cerca de 3.500 em 2014. Ainda assim, você nunca sabe quando você pode estar sentado ao lado de um em seu voo. Os policiais aéreos usam roupas “normais”, mas entram armados em voos, já que sua presença serve para proteger contra um ataque terrorista.

  • Ameaças sobre o oceano

    Aqui está algo que vai chocar. Se o avião estiver voando sobre o oceano e houver uma ameaça de bomba, os passageiros não serão notificados. Você pode estar lendo a última edição da revista Time, cuidando do seu próprio negócio, enquanto isso, uma ameaça de bomba acabou de acontecer e você nunca saberia. Um dos trabalhos mais importantes que um comissário de bordo tem é ajudar a manter a paz no avião. Imagine o quanto isso seria mais difícil se todos os passageiros estivessem com medo.

  • Alerta de Germes

    Além dos travesseiros e cobertores, se você já colocou sua comida na bandeja e depois comeu, ou até mesmo tocou na sua bandeja, você provavelmente já comeu caca de neném.Mais itens sujos são colocados nessas bandejas do que comida. E as bandejas provavelmente só são limpas uma vez por dia. Isso é nojento. Você já sabia que era para ter cuidado com o café, cobertores e travesseiros, mas agora você sabe a verdade absolutamente suja sobre as bandejas também! Que nojo!

  • Você vai pensar duas vezes sobre voar na primeira classe

    Provavelmente não é tudo que vale a pena na primeira classe. Estudos mostraram que, no caso de um acidente de avião, aqueles que estão sentados na frente do avião estão mais propensos a morrer. Os assentos mais seguros são aqueles dentro de algumas fileiras da saída de emergência e do corredor. Estudos mostraram que os passageiros na parte de trás do avião têm as maiores taxas de sobrevivência em comparação com os da primeira classe. Em qualquer caso, não importa onde você esteja sentado, é sempre bom apertar o cinto de segurança.

  • Há uma razão para que apaguem as luzes

    Quando o avião se prepara para a decolagem ou para a descida, as luzes da cabine são desligadas. Isso nunca é realmente explicado e nem dá tempo para pensar, já que as luzes são acesas novamente alguns minutos depois, mas há realmente uma boa razão para isso. Decolagem e pouso são as etapas mais problemáticas de um voo. As luzes são desligadas para que todos os olhos possam se ajustar à luz em caso de emergência. Isso pode ajudar as pessoas a se orientarem mais facilmente, caso precisem agir.

    Fonte: https://www.desafiomundial.com/br/comissarias-de-bordo-revelam-secredos-de-aviacao-e-como-realmente-e-trabalhar-para-uma-companhia-aerea/14/